Um dia lembrei de mim. Lembrei que para realizar o sonho de outras pessoas por mais que as ame é necessário que eu possa realizar os meus próprios sonhos, pois, assim terei forças e saberei o sabor da vitória, querendo com que os que amo de verdade possam experimentar também desse doce sabor viciante.
Um dia lembrei que amor de verdade tem altos e baixos, mar de rosas existe apenas em contos e novelas, final feliz não significa que principes e pricesas vivam felizes para sempre, e sim até que o pra sempre acabe. E acaba.Um dia lembrei de mim e passei a ver quantas coisas ainda poderia fazer e que foram deixadas para trás, descobri que relações acabam, mesmo que o amor ainda exista.
Um dia lembrei de mim, notei que precisava parar de comer besteiras por conta da angústia de uma vida pela metade, e que malhar e cuidar da forma física não era apenas para pessoas capas de revista. Eu também precisa puxar ferro e fazer uma dieta balanceada.
Um dia lembrei de mim, notei que não tinha aproveitado dos tropeços que tive na vida para crescer a medida que devia para ser uma pessoa melhor. Notei que as marcas no meu coração não faziam dele pior que um coração novinho e folha, ao contrário, cada marca, cada cicatriz dava a ele um valor à mais, pois, aprendizado e conhecimento são coisas que por vezes tem um preço alto demais.
Sim, tive que aprender na marra que nunca conhecemos as pessoas por completo. Não tente pensar o contrário, pois, terá o gosto amargo da frustração. Pessoas mudam, mas nem sempre para melhor.
Um dia lembrei de mim, notei que havia esquecido de pessoas que me faziam muito bem, e nem eu mesmo conseguia entender porque. Mas com isso aprendi que nunca é tarde para reconstruir castelos que foram apagados pelas águas turbulentas que o mar da vida nos obriga atravessar.
Um dia lembrei de mim. Me encontrei. Mas pra isso foi necessário que me perdesse em outras pessoas, em outros amores, foi preciso que me perdesse em outras vidas para que nelas pudesse ver a minha de longe, e com isso quisesse-a de volta, mesmo que pra isso fosse preciso fazer uma conta que nem sempre tem o resultado positivo. Nem sempre quando se acrescenta mais um, a operação é a soma, as vezes torna-se divisão. É preciso perder pra ganhar.Definitivamente.
Contudo, lembrei de mim. Lembre-se que na vida os sinais são simples, o chamado latente, e os sonhos fundamentais, quem não sonha morre em vida. Busque reconhecer-se.
Não demore muito para poder dizer: Um dia lembrei de mim.
Wellington Netto
Nenhum comentário:
Postar um comentário