quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sentir ou não sentir eis a questão?

Passamos um tempo tentando nos entender depois do fim de uma relação. Tentando entender porque do fim e como será um recomeço de uma nova relação.
Sabendo da dificuldade do ser humano nos dias de hoje de se entregar a uma vida a dois. Uma vez que a individualidade desses mesmos dias e a independência faça com que as pessoas sintam-se cada vez mais senhores dos seus próprios destinos. Isso complica demais uma relação. Se as pessoas que desejam estarem juntas não entenderem que para ser feliz é preciso antes fazer o outro feliz de nada adiantará essa união. Quando o individualismo da fase solteira continuar quando se estabelece o desejo de unir-se a alguém fato que será um fracasso essa união. Devemos entender que até que se entendam isso corações já estarão despedaçados. E alguns sem merecer. Talvez por isso muitas vezes algumas pessoas digam que amou por dois. Isso é fato. Acontece.
Ai vem à fase quando se separa da dor e sofrimento. Algumas pessoas agem de maneira diferente ao contrário daqueles que se fecham em sua dor vivenciando uma dor quase luto, outros saem para a vida de maneira desenfreada. Buscam em bocas, corpos e palavras o que na verdade ainda não conseguiram esquecer e que ainda faz falta do que se abandonou. O passado recente ainda por pior que tenha sido, faz falta.
E assim se seguem os dias, mas a dor passa. A saudade muitas vezes até permanece, mas a dor passa e você acaba se permitindo viver uma nova paixão. E que seja não uma busca, mas uma escolha, pois, o melhor de quando se está bem com seus sentimentos à ponto de viver sme medo...Sejamos achados...permitamos isso a nós, ao coração e a nosso novo destino que se começa à ser escrito...
Boa sorte aos que não desistem... E aos que mogoaram também, pois, estes merecem uma dose extra de misericórdia.
Permita-se...
Não se questione: Sentir ou não sentir?

Um comentário:

  1. Que Lindo amor, Sempre falo essa frase pra Mim,Permita -se se vc nao amar voce proprio ninguem vai amar, relacionamento e muito dificil,melhor cada ser humano e difil, muito acha que esta juntos e amar, amar e respeitar, querer sempre esta ao lado, ser complice, hoje vc ver mais um relacionamento de aparencia, olha e sei como é viu,cada coisa. mais no meu ponto de vista vc sabe quando seu ralacionamento nao esta bem,ou melhor nem era p/ ter começado, enfim eu vivo hoje a minha vida,sei tbm que de alguma forma,essa pessoa senti minha falta, sempre fala essa frase.. se troca pq nao é completo.. ficadica. no fim disso tudo dou risada e sou feliz. Permita-se sentir ou nao sentir.. a vida é um jogo.. Assinado: Fabii Monteiro.

    ResponderExcluir